TU ESTÁS SEMPRE COMIGO




Há instantes em que a vida para e sorri
Mesmos que te percas dentro de mim
De ti, nunca parti
Hoje o dia nasceu preso á bruma
Percorrido por ventos estranhos
Olhei para o céu ferruginoso e vi pássaros comedidos
Orei, na entrega dos sentidos
De joelhos olhei caídas todas as sombras
Escondi segredos nas penumbras
Ouvi um silencio vindo de dentro
Este meu espírito alucinado sugere-me:
Que descubra a ilha dos teus olhos
O mar da tua pele
As planícies da imensidão do teu abraço
O rumor do mar no teu sorriso
O anjo que se solta em ti no sonho e na calma
E sempre que subires as colinas da alma
Deixa entrar em ti o âmago do Universo
Porque mesmo se eu morrer ou partir
Tu Estarás Sempre Comigo...




Comentários

  1. Até os pássaros as vezes quando cantam soam tristes, até eles que sabem o poder de suas asas, as vezes, se esquecem delas. E quando feridos, talvez pensem, que nunca mais voarão. E um dia, alguém os acolhe, cuida de suas feridas ou os aceita como são, e eles ganham novamente a liberdade, porque um pássaro só é feliz quando está livre. Sei que sabes onde encontrar o amor que te liberta e que o amor é tudo que levamos ou deixamos quando partimos. Mas, assim mesmo soa triste perceber há feridas que te causam sofrimento. Dizem que um poeta não é alegre e nem triste, é poeta. Mas, toda essência tem um ser que lhe dá forma e finalidade, sendo um homem que ama intensamente merece a reciprocidade deste sentimento. E se o tem não o leve, não se despeça do que possui... Fica!

    ResponderEliminar
  2. Poeta, neste dia, que é tão magoado e tão querido ao mesmo tempo, as tuas palavras fazem-me mais sentido, enterram-se na alma com mais força.
    "Porque mesmo se eu morrer ou partir
    Tu Estarás Sempre Comigo" - assim é.
    Não um amor entre homem- mulher. Não um amor que termina. Pelo contrário - um amor que não morre - entre mãe e filha. Sem saberes, deste-me (e à minha mãe) um presente lindo.
    Obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TOCANDO O TEU INSTANTE

ALGURES UM ARCO-IRIS