DANÇAS COMIGO?

Saí do mar como homem sagrado
Encontrei Setembro dos pássaros brancos
Nos desocultos segredos do mar
Vi, desprenderem-se frutos
O duro ar da saudade
Vi no teu olhar verdade
Voei na minha inventada cidade
Pintei o rosto de arlequim
Pedi a Deus que ficasses em mim
E por fim...
Senti um torpor da terra
Lancei sonhos a santa guerra
Plantei espantalhos sorridentes
Travei amizade com um pássaro zombeteiro
Era azul
Como o teu coração
Indicou-me uma porta de dois corações
Ouvi música para além dela
Vesti-me a rigor e fiz uma vénia ao amigo
Deslumbrei-me na tua chegada
Danças comigo...?

Comentários

  1. Para viver o sonho é preciso fazer dele um real instante dentro de nós, assim como a música precisa ser sentida para nascer e o amor percorrido para ser. Quando nos encontramos nesses instantes dentro um do outro, quando a verdade sobressai aos olhos, a resposta já foi dada. Estes caminhos que percorre... nunca está sozinho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

TOCANDO O TEU INSTANTE

ALGURES UM ARCO-IRIS