PROCUREI O POSSIVEL NO IMPOSSIVEL




Escavei no calhau tesouros
Confundi estrelas do mar com girassóis
Moldei lata como se fosse prata
Comi pão duro e sorri ao murro
Bifurquei certas almas que pensei serem chama
E uma vez vi Deus chegar cansado de ser Deus
Falei comigo próprio como só fazem os loucos
Convenci-me que tudo era possível
Se não morrermos aos poucos
Fui escutante de alegrias e tristezas
Reinventei sombras e fugi de gente das tretas
Pelo nascer da manhã inevitável
Encontrei-te...
Ouvi instantes de mim crescerem na lembrança
A duvida era saber se encontrara a sina distante
E parti como fazem as aves e os vagabundos
Encontrei sois e outros mundos
Em ti...
Uma vezes fiquei, outras parti
Dancei, cantei, voei , morri
Tudo isto estando aqui
E para que pudesse esquecer tudo o que é terrível
Perdi-me ao longe nesta ilha de névoas
Procurei o possível no impossível...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

TOCANDO O TEU INSTANTE

ALGURES UM ARCO-IRIS